segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desculpas!

Oi meus amores, como estao?
Eu estou otima, quero pedir desculpas pela minha ausencia, andei muito atarefada ultimamente, mas daqui pra frente prometo que vou me dedicar mais ao blog..
E hoje to aqui pra trazer uma novidade pra vocês!!
A Risque esta lançando a coleção Primavera/Verão - 2012..
Assim que sairem no mercado eu irei comprar algumas cores pra experimentar!!
Pelos vidrinhos da pra vermos que são cores lindas!!


Conhecendo as cores!
Risqué cobertura encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;
Risqué poção do amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
Risqué chão de estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
Risqué viúva negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
Risqué besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
Risqué miragem azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
      
  Espero que tenham gostado!!
             Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário